Produtos com defeito:
O prazo máximo para a troca é de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. É obrigatória a apresentação do documento fiscal.
Para realizar a troca pelo site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail contato@editoradaponte.com.br. A Editora da Ponte encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a troca.
Devolução por desistência:
O prazo máximo para desistência da compra é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para realizar a devolução o cliente deverá encaminhar um e-mail para contato@editoradaponte.com.br com a informação sobre o motivo da desistência e escolher uma das opções de restituição do pagamento:
1 – Depósito em conta-corrente (somente em casos de pagamento com boleto bancário e PIX).
2 – Estorno do cartão de crédito de acordo com prazos e regras da operadora.
A Editora da Ponte encaminhará um e-mail com as instruções para a devolução do produto. Após o recebimento do produto, será providenciada a restituição do valor.
Obs.: 1 – O valor do frete não será restituído.
2 – O produto deverá ser devolvido à Editora da Ponte acompanhado da nota fiscal.
3 – O custo do frete será de responsabilidade do cliente.
Cancelamento de Pedido
Para realizar o cancelamento de um pedido feito pelo site o cliente deverá fazer a solicitação pelo e-mail contato@editoradaponte.com.br, com o assunto ‘Cancelamento de Pedido’. A Editora da Ponte entrará em contato para dar sequência ao processo de cancelamento do pedido.